Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



21 de mai. de 2014

Alunos do EJA todas as séries da Escola Casimiro de Abreu:

É tempo de avaliações, provas para o fechamento do bimestre. E principalmente no caso de vocês do EJA que vencem etapas por semestre, é hora de dedicação, de estudar com vontade a teoria e os aspectos culturais aprendidos em literatura e língua portuguesa. Vocês têm aqui nesse blog as informações que compartilhamos sistematicamente.
Não deixem de acompanhar os avisos e as indicações que aqui são feitas para que haja uma melhor interação entre professor-aluno.
A atenção às aulas e a disciplina são fatores muito importantes para o entendimento da matéria exposta nas aulas em PowerPoint. Da mesma forma, a frequência às aulas é indispensável para que não percam a sequência didática dos conteúdos desenvolvidos em sala. O valor da pesquisa e realização de atividades preparatórias  às avaliações principais são de muito valor para que sejam bem sucedidos nas notas e nas avaliações externas que os esperam na vida. Assim, não desanimem, não desperdicem o tempo com atividades não relacionadas a cada aula. Boa sorte!
Abaixo, o link para o outro blog, onde postei um texto sobre o tema traição cujo assunto vocês fizeram a dissertação argumentativa:
litteraeart.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira deixar nesse espaço, qualquer comentário, dúvida ou colaboração (sugestão). É assim que se pratica a real democracia.

pontuação aula slides