Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



6 de out. de 2020

 Atenção, alunos, matrículas abertas para o ano de 2021 na Escola Pe. Anchieta


Neste período de afastamento das atividades escolares, torna-se difícil a comunicação e informação, principalmente aquelas que têm prazo para serem executadas como no caso da matrícula que já se encontra aberta na escola a partir de hoje. Segue o edital publicado pela escola, leiam com atenção, peçam para seus pais lerem também para que não percam a data limite da matrícula.

Atenção!!!

Senhores Pais/ responsáveis

Estão abertas as inscrições para a rematrícula 2021, para alunos matriculados na rede Estadual de São Paulo.

Período de inscrição: 06-10-2020 a 16-10-2020.

Como fazer:  As inscrições deverão ser realizadas através do site:  https://sed.educacao.sp.gov.br/ ( SED – Secretaria Escolar Digital) ou pelo aplicativo minha Escola SP (Para baixar o aplicativo, você deve entrar no Google Play, se usar sistema android, ou, apple store se usar sistema iOS, apple. e busque MINHA ESCOLA SP.

Link para baixar em Google play:  https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.educacao.minhaescola&hl=pt_BR).

Observações:

É De Extrema Importância A Atualização Cadastral (Endereço, Telefones E E-Mail) 

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio, poderão optar pela realização da 4ª série do Ensino Médio, para o ano de 2021.

Qualquer dificuldade para realização da rematrícula entrar em contato pelos canais de comunicação:               telefone: 11- 2693-2120,

 e-mail: escolapadreanchietabras@gmail.com ou através do  atendimento presencial na secretaria da EE Padre Anchieta, de segunda a sexta, das 10h30 às 16 horas.

Espero ter contribuído com essa informação tão importante para vocês!


pontuação aula slides