Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



26 de mar. de 2020

Prezados alunos da EE Pe. Anchieta:

Teste: você está usando os emojis do jeito certo?




Boa-noite. Estamos em período de recesso, no entanto,  não podemos deixar que nosso currículo se atrase. Como disse em sala, há uma imensidade de conteúdos a serem desenvolvidos durante o ano letivo. Sabemos que passamos por dificuldades, porém devemos continuar nossos estudos em casa e online. O coordenador, Prof. Rodnilson, será responsável pelo envio das atividades e roteiros de estudo que lhe passei para todas as classes dessa escola. Resta saber qual a plataforma em que vocês devolverão as atividades já realizadas, para que cheguem até mim, para que as corrija e lhes dê a devolutiva, inclusive das avaliações que já fizeram como a ADE, produções de texto, e atividades de língua inglesa língua portuguesa.
Não se esqueçam de que essas atividades que o coordenador vai lhes passar são avaliativas e valem nota, ok?
Usem sempre o caderno onde vocês têm a parte teórica da disciplina e aqueles textos usados em sala no decorrer do bimestre, façam consultas neste blog ou em qualquer outro site da internet. 
Se tiverem dúvidas sobre as atividades que lhes preparei, deixe um comentário ou pergunta nesta postagem logo abaixo na seção (nenhum comentário) é só clicar, digitar e publicar, só que não se esqueçam de digitar o número da questão da dúvida, seu nome e sala para que possa ajudá-los, está bem? Acompanhem sempre este blog em que irei postando algum material de pesquisa que possa contribuir para sua aprendizagem. Obrigada pela sua atenção, fiquem confiantes, que em breve tudo voltará à normalidade, abraços.
Obs:
Indiquei algumas pesquisas que constam no roteiro que o coordenador lhes passará. Se for nesse blog, é só digitar na barra de pesquisa ao lado, como já fizeram. Procurem fazer as atividades sem copiar trechos de sites, isso caracteriza plágio e não pode ser aceito, conto com sua compreensão. Façam as atividades de maneira simples, mas pessoal.
A professora.

pontuação aula slides