Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



27 de abr. de 2020







Emojis De Whatsapp Uno Por Uno Transparent & PNG Clipart Free ...

Olá, alunos da Escola Estadual Pe. Anchieta:

A partir de hoje, vocês terão uma nova plataforma para que possamos interagir: O Google Classroom. Estou criando grupos por sala de aula e adicionando cada aluno para que possamos complementar nossos estudos, que nesse momento, é totalmente à distância, a não ser, excepcionalmente, se o aluno não tem acesso a esse tipo de tecnologia. Nesse caso, se souberem de alguém que se encontra nessa situação, avisem para que telefone para escola e será orientado sobre o que fazer.
Aqui nesse blog,  continuarei postando material extra. vocês irão assistindo às aulas no Centro de Mídias São Paulo e na TV Educação.  No Google Classroom, eu vou postando as atividades para nota (exercícios e outras atividades). 
Não se esqueçam de que sua presença só será garantida, se participarem,  interagirem e entregarem as atividades. Até o final dessa semana, acredito que terão recebido o e-mail de convite para participarem do Google Classroom  e poderão fazer as atividades. Qualquer dúvida, poste abaixo, clicando em nenhum comentário. Ah, alguns alunos precisam abrir uma conta no Google para poderem ser adicionados.
Sejam bem-vindos!





pontuação aula slides