Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



8 de nov. de 2018

AGRADECIMENTOS


Queridos alunos dos 6ºs anos A, B, C e D da Escola Estadual Profª Marina Cintra:



Resultado de imagem para imagens de agradecimento




Foi um prazer imenso trabalhar com vocês num projeto como o do Halloween. 
Foram 30 dias vividos intensamente, perseguindo um objetivo: apresentar um trabalho conjunto que pudesse mostrar aos demais colegas de nossa escola aspectos culturais de países anglófonos. Parabéns aos grupos que se dedicaram durante esses sofridos dias: os do cenário, do áudio-vídeo, dos figurinos, da maquiagem, atores, dançarinos, equipe de organização e pesquisa, cartazes. Vocês foram excelentes e, como professora de inglês de vocês me senti realizada e recompensada,  mesmo ante tantas dificuldades encontradas para realizar nosso trabalho.
Aproveito esta oportunidade para agradecer imensamente nosso coordenador pedagógico, nossa vice-diretora Tina que tanto colaborou para que o evento acontecesse e a nossa diretora Alessandra. E a todos aqueles, que de alguma forma puderam colaborar com a atividade, cedendo alunos para ensaio, trazendo material de apoio, muito obrigada!
Parabenizo também os participantes pela persistência, não desistindo e não deixando  de comparecer ao evento no salão nobre da Escola Marina Cintra. Vocês foram maravilhosos, continuem assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira deixar nesse espaço, qualquer comentário, dúvida ou colaboração (sugestão). É assim que se pratica a real democracia.

pontuação aula slides