Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



30 de ago. de 2016

PARA OS ALUNOS DO 6º ANO B DA ESCOLA ESTADUAL PROFª ANÉSIA SINCORÁ








Esta postagem é sobre a Feira Cultural que envolverá a escola durante estes meses finais. Como sou orientadora dessa sala, preciso de que tenham muita atenção, interesse e boa-vontade para realizarem um bom trabalho nesse sentido.
Primeiramente, é preciso decidir que tipos de atividades irão fazer, eu sugeri em classe, e passo a reafirmar aqui, a elaboração de um vídeo sobre São Paulo, uma vez que esse estado foi estipulado para a pesquisa do 6º ano B.
Se concordarem, precisamos caracterizar a sala, e fazer muita pesquisa na internet, livros e revistas. Peço que desde já se dividam em grupos para que possamos definir o que cada um deles irá pesquisar.
Qualquer curiosidade, quanto a folclore, costumes, tradições, etc. que envolvam a cultura paulista, vocês devem ir selecionando a partir desse momento.
Para maiores esclarecimentos, serão agendadas aulas na sala de informática onde os grupos serão melhor orientados sobre o que fazer.
Desde já, agradeço a atenção e mãos à obra, vamos mostrar para a escola do que o 6º ano B é capaz.

Boa-sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira deixar nesse espaço, qualquer comentário, dúvida ou colaboração (sugestão). É assim que se pratica a real democracia.

pontuação aula slides