Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



22 de out. de 2013

ESTÁ CHEGANDO A HORA...


PREZADOS ALUNOS DO 3º ANO DO LEME:

As provas do ENEM já estão aí, no próximo fim de semana. As avaliações externas fazem parte da nossa vida. Não apenas vocês são avaliados, nós professores também o somos. Realizamos no último domingo um processo seletivo para o ano de 2014. Não sei se neste ano estarei nesta escola, e vocês também, por sua vez, estarão decidindo suas vidas, por isso vamos mantendo a comunicação pelos blogs, se precisarem de alguma coisa no futuro em que eu possa ajudá-los, por favor fiquem à vontade. Espero que façam a prova com a atenção necessária, devem ter treinado bastante a produção de texto que vale muitos pontos na avaliação. 
A propósito, muitos de vocês deixaram de fazer o último texto para um treinamento mais sério.Acompanhem no outro blog em que vou escrevendo para exemplificar o gênero dissertativo argumentativo. Desejo-lhes boa-sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira deixar nesse espaço, qualquer comentário, dúvida ou colaboração (sugestão). É assim que se pratica a real democracia.

pontuação aula slides