Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



27 de abr. de 2020







Emojis De Whatsapp Uno Por Uno Transparent & PNG Clipart Free ...

Olá, alunos da Escola Estadual Pe. Anchieta:

A partir de hoje, vocês terão uma nova plataforma para que possamos interagir: O Google Classroom. Estou criando grupos por sala de aula e adicionando cada aluno para que possamos complementar nossos estudos, que nesse momento, é totalmente à distância, a não ser, excepcionalmente, se o aluno não tem acesso a esse tipo de tecnologia. Nesse caso, se souberem de alguém que se encontra nessa situação, avisem para que telefone para escola e será orientado sobre o que fazer.
Aqui nesse blog,  continuarei postando material extra. vocês irão assistindo às aulas no Centro de Mídias São Paulo e na TV Educação.  No Google Classroom, eu vou postando as atividades para nota (exercícios e outras atividades). 
Não se esqueçam de que sua presença só será garantida, se participarem,  interagirem e entregarem as atividades. Até o final dessa semana, acredito que terão recebido o e-mail de convite para participarem do Google Classroom  e poderão fazer as atividades. Qualquer dúvida, poste abaixo, clicando em nenhum comentário. Ah, alguns alunos precisam abrir uma conta no Google para poderem ser adicionados.
Sejam bem-vindos!





7 comentários:

  1. Professora, eu não consegui acessar o grupo da minha turma no Google classroom pois não recebi o convite via e-mail, porém, sigo fazendo as lições passadas via Facebook ( Maria Luiza Maia 1 ano A )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, td bem Maria? O Google classroom foi habilitado ontem, só q o 1°A e mais duas salas não foram. Eu estou aguardando a segunda-feira para resolver. Mas vc pode mandar a sua lição pelo meu facebook, tá? Por enquanto, a coisa tá difícil, mas vai melhorar, se Deus quiser. Aguardo, bj. Qualquer dúvida pode perguntar por aqui. Até mais.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maria,td bem? Vc me enviou uma lição no seu caderno e vi a msg instantânea. Agora ñ estou conseguindo encontrá -la. Por onde vc mandou?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maria, td bem? já corrigi sua atividade, você tirou nota 9. Parabéns, foi muito bem! Aguarde a próxima q será enviada pelo face da escola e pelo Google classroom. Bj.

    ResponderExcluir

Queira deixar nesse espaço, qualquer comentário, dúvida ou colaboração (sugestão). É assim que se pratica a real democracia.

pontuação aula slides