Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



15 de dez. de 2018


Resultado de imagem para árvores de natal


Queridos alunos da Escola Estadual Profª Marina Cintra:

É nessa época que paramos um pouco para pensar, fazer um balanço do ano que passou. Procuremos descobrir nossas falhas e nos permitir mudanças para o novo ano que chega acelerado em nosso calendário...
Momento também de despedidas, de agradecimentos pela convivência diária, da construção de nossa amizade e conhecimento. Vamos ser melhores no próximo ano, ter mais dedicação nos estudos, dar-lhe a importância que merece. Respeitar mais nossos colegas, professores e funcionários desta escola onde certamente seu futuro está sendo preparado com carinho. Vamos nos esforçar, cumprir nossas responsabilidades. Não apenas cobrar direitos, mas reconhecer deveres! É hora de entender que cada um de nós tem um tempo para se desenvolver, e que muitos aprendem com maior ou menor facilidade. Não importa esse detalhe, o que realmente devemos valorizar é o que aprendemos, como aprendemos, a qualidade desta aprendizagem.
No próximo ano, acredito, não estarei mais nessa escola, talvez, quem sabe? Mas creiam, aprendi muito com vocês, amei muito o que fiz, e procurei fazer o meu melhor. 
Sentirei saudades de cada um que comigo compartilhou, participou de projetos maravilhosos como foi a Festa do Folclore e do Halloween apresentados no salão nobre dessa escola.
Continuem sempre assim, colaboradores, participantes e alegres. 
Que todos tenham um bom Natal, cheio de saúde em primeiro lugar, paz e muitas felicidades e um novo ano repleto de coisas boas!
Até algum dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira deixar nesse espaço, qualquer comentário, dúvida ou colaboração (sugestão). É assim que se pratica a real democracia.

pontuação aula slides