Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



18 de nov. de 2016

Caros alunos da Escola Anésia Sincorá:




Merry Christmas! / Feliz Natal!



 Estamos nos aproximando do final do ano, e, nosso último projeto será desenvolvido nas matérias Inglês e Português com os títulos de: Christmas Time  e Tempo de Natal, respectivamente.
Para tanto, faremos a decoração da sala conforme nossos costumes de Natal, confeccionando a árvore de Natal (Christmas tree) de cada sala, arranjos de mesa, de porta e móbiles utilizando materiais recicláveis como foi explicado e solicitado  em classe.
Tudo o que trouxerem somará nota no quesito participação /atitudes e  cada elaboração levará nota. Vamos deixar nossas salas bem bonitas e aconchegantes, ensaiaremos a música natalina "Silent night" (Noite feliz), elaboraremos cartões de Natal e trocaremos com colegas cujos números serão sorteados, do tipo amigo secreto.
Todos os ornamentos serão nomeados e sua origem pesquisada tanto em Inglês como em Português (na 8ª série A). 
Espero que colaborem para que possamos comemorar mais este momento juntos. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira deixar nesse espaço, qualquer comentário, dúvida ou colaboração (sugestão). É assim que se pratica a real democracia.

pontuação aula slides