Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



11 de dez. de 2014

ÚLTIMA POSTAGEM DO ANO

Caros alunos do Casimiro de Abreu, desejo a todos um bom final de ano, que todos tenham o descanso merecido para desfrutar de uma boa festa de Natal ao lado de seus familiares e entes queridos, que as férias lhes sejam muito agradáveis e revigorantes para a continuidade de seus estudos no próximo ano e que ele seja maravilhoso! 
A mensagem abaixo vai especialmente aos 3ªs anos que se formam na próxima 2ª feira.



Próxima jornada

O ano passou, muitos de vocês se esforçaram para aprender e cuidar melhor da sua formação, outros nem tanto; não se preocuparam em realizar tarefas e atividades propostas por seus mestres.
Ainda é tempo de mudança, na próxima etapa da construção de suas vidas, procurem dar o melhor de si, investir em sua educação, pois dela sairá o sustento digno para sua família no futuro.
Todo o recurso conseguido por meios antiéticos e desonestos nada constrói de positivo e reproduz o mal e os falsos valores.
Na próxima semana, a conclusão de seu trabalho, representada em um certificado. Que ele tenha um valor real e represente o conhecimento e a lapidação da sua personalidade como ser humano consciente e atuante na sociedade para a construção de um mundo melhor para todos nós.
Que suas vidas sejam repletas de sucessos, boas iniciativas e sobretudo, de felicidade pessoal.
Não mais nos veremos diariamente como dantes, mas fica aqui, a lembrança dos momentos de convivência, de interação e de aprendizagem mútua.Sejam muito felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira deixar nesse espaço, qualquer comentário, dúvida ou colaboração (sugestão). É assim que se pratica a real democracia.

pontuação aula slides