Sobre este blog

Ser mestre é ser um semeador; não qualquer um deles, entretanto, aquele semeador que não escolhe o solo em que vai lançar sua semente e que não se queixa ou questiona se o solo é seco, árido ou fértil, porque o essencial é semear...



14 de jul. de 2014

Queridos alunos do Curso do EJA da Escola Casimiro de Abreu:



Hoje, logo após a última postagem que lhes dirigi, recebi um telefonema da escola me comunicando que não era mais a sua professora, infelizmente, uma outra, do período da tarde do Casimiro desistiu de suas aulas e escolheu essas que eu estava ministrando. 
Não me perguntem a razão, não sei explicar, as leis da Educação nesse país são totalmente injustas e incoerentes, o que custava esperar o término do Curso? 
Sinto-me muito triste com tudo isso, peço desculpas, mas, infortunadamente, não poderei conduzi-los na sala de informática no trabalho solicitado  pós- leitura dos livros que leram , não será possível avaliá-los nesse sentido como estava programado.
Fica aqui, o convite para que postem comentários no nosso blog de relacionamento e se precisarem de ajuda podem enviar os trabalhos pelo meu e-mail. Ficarei feliz em poder ajudá-los.
Especialmente para o 3º ano E ficam os parabéns pela formatura, boa-sorte em suas vidas e um grande abraço, agradecendo a todos os momentos de convivência.
Sejam muito felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira deixar nesse espaço, qualquer comentário, dúvida ou colaboração (sugestão). É assim que se pratica a real democracia.

pontuação aula slides